Javier Bardem diz que indicação ao Oscar 'é uma enorme honra'

Javier Bardem diz que indicação ao Oscar 'é uma enorme honra'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Javier Bardem, indicado nesta terça-feira (25) ao Oscar de melhor ator por "Biutiful", disse que a nomeação é "uma enorme honra", especialmente por se tratar de um papel interpretado em espanhol.

Em comunicado encaminhado à Agência Efe por sua agência de representação, declarou: "Sinto-me realmente honrado pela nomeação. E profundamente grato aos membros da Academia pela confiança. Também a todos que mostraram apoio ao meu trabalho em 'Biutiful' expresso a mais sincera gratidão".

O ator também elogia a equipe do filme, dirigido por Alejandro González Iñárritu, que foi indicado ao Oscar como melhor filme estrangeiro.

"Estou muito contente por Alejandro e por todos que tornaram possível este filme especial que fizemos juntos", comentou. "É uma enorme honra ter sido nomeado em uma atuação que não é em inglês e, em nome de todos meus companheiros na Espanha, quero mostrar minha gratidão à Academia pelo apoio e o reconhecimento desta nomeação pelo filme 'Biutiful'", concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições