Javier Bardem fará participação na série "Glee"

Javier Bardem fará participação na série "Glee"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

O ator espanhol Javier Bardem fará uma participação na próxima temporada de "Glee", vencedora do prêmio Globo de Ouro de melhor série de comédia, informa nesta segunda-feira a edição digital da revista "Entertainment Weekly".

Bardem interpretará uma estrela do rock que começa uma amizade com a personagem Artie Abrams (interpretado por Kevin McHale), explica a publicação.

A revista explica que foi o próprio ator, ganhador de um Oscar por "Onde os Fracos Não Têm Vez", quem propôs a ideia a Ryan Murphy, criador da série, e com quem Bardem trabalhou no filme "Comer, Rezar, Amar", que estreará em breve e no qual contracena com Julia Roberts.

Bardem, segundo a revista, se tornou um grande admirador do programa após ver a primeira temporada em uma semana.

"Vamos tocar heavy metal, mas heavy metal espanhol, que é o pior", disse o ator.

A série, protagonizada por Matthew Morrison e Lea Michele, atrai tanto o público adolescente como uma audiência adulta com histórias centradas em um grupo de estudantes pouco populares.

Conforme o show foi ganhando popularidade, atraiu personalidades como Lady Gaga e Josh Groban em participações especiais.

A segunda temporada de "Glee" começa em setembro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições