Jeff Bridges será exorcista em novo filme de terror

Jeff Bridges será exorcista em novo filme de terror

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O ator norte-americano Jeff Brigdes vai viver um exorcista no longa de terror "The seventh son", adaptação da série literária "The last apprentice", escrita por Joseph Delaney. As informações são do site especializado em cinema Total Film.

Passado no século 18, o longa trará Brigdes na pele do experiente exorcista de um povoado, que terá a missão de treinar o jovem aprendiz Thomas Ward — Alex Pettyfer, que integra o elenco da ficção científica "I am number four", é o ator mais cotado para o papel.

Dirigido pelo russo Sergey Bodrov (''O guerreiro Genghis Khan''), o filme deve contar ainda com a atriz Jennifer Lawrence no papel de uma bruxa. Assim como Bridges, que disputa o Oscar de Melhor Ator este ano pelo filme "Bravura indômita, Lawrence também concorre na categoria melhor atriz pelo seu desempenho em "Inverno da alma".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições