MENU

Jennifer Lopez chora ao participar como jurada em programa de TV

Jennifer Lopez chora ao participar como jurada em programa de TV

Atualizado: Sexta-feira, 21 Janeiro de 2011 as 4:31

Jennifer Lopez se emocionou durante um recente episódio do "American Idol". A cantora, que faz parte do trio de jurados da atração, chorou ao acompanhar a perfomance de uma das candidatas do programa. A participante, Paris, de 23 anos, possui um histórico familiar comovente. A candidata do programa contou que ficou grávida aos 18 anos e tem cuidado da filha, Keira, que sofre de perda auditiva.

No final da apresentação, a candidata dedicou seu trabalho a filha. "Ela é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, e eu estou cantando isso por ela", disse Paris. Em seguida, Jennifer, com a voz embargada, confessou: "Quando você cantou, eu senti. Eu realmente senti. E isso trouxe lágrimas aos meus olhos". A participante foi aprovada e avançou para a próxima fase da atração.

Jennifer Lopez chora em programa de televisão Jurada do American Idol se emocionou ao acompanhar a apresentação de uma candidata Jennifer Lopez se emocionou durante um recente episódio do "American Idol". A cantora, que faz parte do trio de jurados da atração, chorou ao acompanhar a perfomance de uma das candidatas do programa. A participante, Paris, de 23 anos, possui um histórico familiar comovente. A candidata do programa contou que ficou grávida aos 18 anos e tem cuidado da filha, Keira, que sofre de perda auditiva. No final da apresentação, a candidata dedicou seu trabalho a filha. "Ela é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, e eu estou cantando isso por ela", disse Paris. Em seguida, Jennifer, com a voz embargada, confessou: "Quando você cantou, eu senti. Eu realmente senti. E isso trouxe lágrimas aos meus olhos". A participante foi aprovada e avançou para a próxima fase da atração.

veja também