Jennifer Lopez deixa a gravadora Sony

Jennifer Lopez deixa a gravadora Sony

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A cantora e atriz de origem porto-riquenha Jennifer Lopez deixou a Sony Music, o selo musical que iniciou sua carreira em 1999, e anunciou que seu novo disco sairá por outra fonográfica.

"Cumpri com minhas responsabilidades contratuais com Sony/Epic e ambos chegamos a um acordo amigável sobre minha saída", disse Lopez em comunicado ao que hoje teve acesso à Agência Efe e no qual explicou que já encontrou "um novo lar" para o lançamento nos próximos meses de "Love", seu novo trabalho.

A artista não quis comentar o nome de sua nova fonográfica e explicou que seu contrato expirou "recentemente" com a Sony Music.

Nascida no bairro nova-iorquino do Bronx em 1969 e com sucessos musicais com temas como "Waiting for Tonight" e "Love Don't Cost a Thing", Lopez planeja que seu novo trabalho seja um sucesso, algo que, segundo explica hoje o jornal "Daily News", não compartilhava Sony Music e desencadeou o fim do contrato que os unia.

"Sony/Epic não queria arriscar com JLo", afirma.

O jornal explica que a cantora, casada com o artista de origem porto-riquenho Marc Anthony, poderia ser obrigada a lançar seu novo disco na internet, por isso que teria tido que comprar o material do álbum a Sony Music.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições