Jessica Alba atuará em Pequenos Espiões 4

Jessica Alba atuará em Pequenos Espiões 4

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A atriz Jessica Alba ( Machete ) é o primeiro nome em negociação para o elenco de Spy Kids 4: All the Time in the World (ainda sem nome oficial em português). Ela será dirigida por Robert Rodriguez, com quem trabalhou em dois filmes anteriormente: Machete , que estreará em setembro, e Sin City - A Cidade do Pecado , em 2005.

Alba viverá uma espiã aposentada, que volta a trabalhar para agência na qual atuou por muitos anos. Os filhos da personagem, já pré-adolescentes, serão os novos "pequenos espiões". Ela também será mãe de um bebê. Ainda não foram confirmados quem viverá o marido de Alba, descrito como um repórter nerd, e o vilão, Time Keeper, que deseja congelar o tempo.

Os atores Antonio Banderas e Alexa Vega - que interpretaram os pais dos pequenos espiões na trilogia inicial - podem aparecer, mas como participações especiais.

As filmagens devem ser realizadas em Austin, no Texas, Estados Unidos. A estreia está prevista para o dia 19 de agosto de 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições