Jessica Alba fará uma comédia sobre o Twitter

Jessica Alba fará uma comédia sobre o Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Todo indica que  Jessica Alba acaba de fazer uma excelente jogada estratégica… já que ela não se conforma em ser apenas uma bomba sexy e uma atriz ícone da moda.  

Mais de dez anos atrás, uma queridinha montou um blog e começou a escrever sobre a vida, cultura pop e sobre as noticías. As pessoas estavam super entusiasmadas com o seu ponto de vista e o seu trabalho e sua popularidade se expandiu por todo o espaço cibernético. Estamos falando de uma época em que os reality shows ainda não eram moda…

Agora, esse blog de Kelly Oxford é um twitter e esse twitter será transformando em um programa de comédia chamada Mother of All Something . Sendo uma fanática do trabalho, Jessica está decidida a colaborar com a realização deste programa como produtora executiva, enquanto a própria Kelly fará parte do time e será supervisora de produção. Eles têm certeza que o público adorará!

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições