Jessica Alba intepretará gêmeas em novo filme de Robert Rodriguez

Jessica Alba intepretará gêmeas em novo filme de Robert Rodriguez

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Quem gostou dos zumbis, sangue, garotas sexys e violência gratuita de Grindhouse , escrito, dirigido e produzido por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, tem tudo pra gostar do novo projeto de Rodriguez, chamado Machete e atualmente já em pós-produção. Duelos de faca, bombas e sangue espirrando para todos os lados serão a tônica. E as garotas? Calma. Uma das cenas deve ser na banheira e com ninguém menos que a sensual Jessica Alba.

E já que estamos falando de Jessica Alba, podemos falar também de outro personagem do filme, interpretado por ... Jessica Alba. Hein? A atriz revela que interpretará gêmeas idênticas, uma boa e outra má! Para completar o elenco principal, que conta com Robert De Niro e Lindsay Lohan, o rei da pancadaria old school Steven Segal também vai dar a cara à tapa. O estúdio Fox informa que o filme será lançado no segundo semestre.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições