Jim Carrey anuncia fim de casamento de cinco anos pelo Twitter

Jim Carrey anuncia fim de casamento de cinco anos pelo Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O ator Jim Carrey (de "O máskara" e "I love you, Phillip Morris") anunciou sua separação da atriz Jenny McCarthy (de "Todo mundo em pânico 3") de uma forma pouco usual. Ele apelou ao Twitter para divulgar o fim do casamento de cinco anos com Jenny.

Os assessores de ambos confirmaram a separação oficialmente. Carrey twitou que deseja "o melhor" à sua ex-esposa - ela, por sua vez, postou no microblog que Jim sempre será "um homem importante" em seu coração.

"Onde está Wally?"

O ator, conhecido por seus papéis em filmes cômicos, viveu recentemente na TV norte-americana o ex-presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan no quadro "Presidential reunion", do programa "Saturday night live".

O site IMDb lista seu nome como um dos envolvidos na produção que levará às telas o personagem principal dos livros infantis "Onde está Wally?".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições