Jim Carrey se mostra encantado com o Brasil

Jim Carrey se mostra encantado com o Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

O ator Jim Carrey conhecido do público por seu humor exagerado, às vezes forçado, está no Rio de Janeiro. Um ator de mil faces e que segue criando mais expressões. Jim Carrey é incansável. Perguntamos quando o ator descobriu que tinha facilidade para fazer imitações e caretas.

"Do que você está falando?", brinca o ator. "Meus pais me deixavam de castigo no quarto quando eu fazia besteira. Foram os momentos mais criativos na minha infância. Ficava ali sozinho, escrevendo e me olhando no espelho, imaginando personagens", afirma.

Pela primeira vez no Brasil, o americano diz que cinco dias é pouco. Pretende voltar logo para realizar um sonho: "Eu adoraria conhecer a Amazônia. Eu gostaria de ser caçado na selva".

No Rio, foi ao Corcovado e lembrou os tempos de escola. "É engraçado porque eu fiz um projeto na escola sobre o Rio e fiz uma maquete sobre o Rio. É muito bacana estar aqui e viver o que eu projetei. Incrível. É inacreditável. Quando olhei para a estátua do Cristo de perto, é muito impressionante"

Em seu novo filme, que estreia no Brasil na próxima sexta-feira (1º), Jim Carrey interpreta um empresário que recebe de herança um pinguim. "Enchia meus bolsos e sapatos de peixes. Eles são bicho dóceis, mas não sabem diferenciar sardinhas de dedos", explicou.

O jeito brincalhão disfarça a idade. Em 2012, Jim Carrey vai virar "cinqüentão". Jim Carrey, que já fez tantas comédias pastelão, continua engraçado, mas admite que seu humor está mais maduro agora. Um pouco mais contido. "Alguma coisa tinha de amadurecer aqui", brinca.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições