Joalheria de shopping é assaltada na Zona Sul de SP, diz polícia

Joalheria de shopping é assaltada na Zona Sul de SP, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Polícia Militar confirmou que houve um roubo à joalheria Tiffany no Shopping Cidade Jardim, um dos mais luxuosos de São Paulo, por volta das 15h20 deste domingo (16). No vídeo, imagens feiras logo após o roubo monstram o lado externo do shopping, que também tem acesso pela pista local da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, por onde onde os assaltantes teriam fugido. Em anexo ao centro comercial, há um condomínio residencial com prédios de alto padrão. Os homens que participaram do assalto conseguiram fugir, segundo a polícia.

O G1 esteve no local, mas a loja estava fechada. Não foi divulgado o que foi roubado. A assessoria do shopping também confirmou o roubo na joalheria. Não houve vítimas. A ocorrência será registrada no 34º DP, na Vila Sônia, na Zona Oeste de São Paulo.

Nota

As assessorias do shopping e da Tiffany & Co. divulgaram uma nota conjunta sobre o assalto no início da noite deste domingo. Confira a sua íntegra: "A administração do Shopping Cidade Jardim e a Tiffany & Co. confirmam a ocorrência de assalto à loja da joalheria na tarde deste domingo. A polícia foi acionada imediatamente e está investigando o caso. Não houve feridos e o shopping permanece em funcionamento normalmente. A loja retomará suas atividades amanhã (segunda-feira,17). O caso foi entregue às autoridades e acreditamos na capacidade da polícia de elucidá-lo o quanto antes."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições