Joalheria dentro do shoping Ibirapuera é assaltada

Joalheria dentro do shoping Ibirapuera é assaltada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
shopping ibirapuera
Quatro homens e duas mulheres assaltaram uma joalheria no Shopping Ibirapuera, em Moema, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta segunda-feira (29), segundo a Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos - um deles é menor de idade e já tinha passagem pela Fundação Casa.
 
É a segunda vez que a Joalheria Monte Carlo é assaltada neste mês. No dia 12, um homem e duas mulheres armados - e também bem vestidos - entraram na loja, fizeram ameaças e renderam duas funcionárias. Em seguida, as trancaram dentro do cofre da loja enquanto roubavam as joias.
 
O assalto desta segunda-feira ocorreu por volta das 21h. Dois casais armados renderam a gerente e uma funcionária da Joalheria Monte Carlo. Eles encheram duas sacolas com joias. Outros dois homens vigiavam a entrada da loja. Todo o grupo estava bem vestido, segundo a PM. Na fuga, a quadrilha utilizou três carros, um deles roubado nas imediações do shopping.
 
Policiais militares e equipes da Força Tática do 12º Batalhão conseguiram deter dois suspeitos que fugiam a pé. Eles não estavam armados nem portavam a mercadoria roubada - ambos foram identificados nas imagens das câmeras de segurança da loja e reconhecidos por funcionários e seguranças do shopping.  A polícia não revelou a identidade dos detidos.
 
Outros dois assaltantes fugiram de carro e uma outra dupla rendeu um motorista e obrigou o motorista a dirigir até o Brooklin. No cruzamento da Rua Flórida com a Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini eles desceram e fugiram a pé.
Até o final da noite desta segunda, a PM não havia conseguido localizar os quatro assaltantes foragidos nem recuperado as joias levadas. O estabelecimento não informou o prejuízo causado pelo grupo.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições