"João e Maria" terá versão em 3D e com atores reais

"João e Maria" terá versão em 3D e com atores reais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O clássico infantil "João e Maria" ganhará as telas dos cinemas em versão com atores reais e em 3D.

A história escrita pelos irmãos Grimm terá suas locações na Alemanha e está programado para a primavera de 2011 do hemisfério norte. Joseph C. Pepe, designer chefe dos personagens de "Avatar", está encarregado do visual do filme e Scott Gardenhour (Pearl Harbor) e Kira Madallo Sesay serão os produtores.

A produtora The Institute, que assume o longa, é responsável por filmes como "Pearl Harbor," "Armageddon," "Show Bar," e "Jumper." Michael Bay ("Transformers" e "Transformers: A Vingança dos Derrotados") é sócio da empresa.

O conto de fadas conta a história dos irmãos João e Maria, que se perdem na floresta após terem sua trilha de migalhas comida por pássaros. Os dois acabam encontrando uma casa feita de doces, na qual são convidados a entrar e se fartar. A doce senhora que os recebe mostra-se uma bruxa que gosta de devorar crianças e os engorda para fazer um melhor prato.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições