
A atriz e diretora americana Jodie Foster vai presidir a cerimônia da 36ª edição do prêmio César do cinema francês, informou nesta segunda-feira (10) o site do diário "Le Figaro". O evento será realizado no dia 25 de fevereiro.
A protagonista de "Taxi driver" (1977), de Martin Scorsese, estará em Paris nos dias da premiação para as filmagens de "Le Dieu du carnage", uma adaptação da peça teatral homônima, escrita por Yasmina Reza, indicou o jornal.
Como é tradição, a cerimônia do César ocorrerá no Teatro de Châtelet, em Paris. O mestre de cerimônias será o ator francês Antoine de Caunes, destacou o "Le Figaro".
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições