Jogador do América-MG é vítima de sequestro-relâmpago em BH

Jogador do América-MG é vítima de sequestro-relâmpago em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

O zagueiro Fabrício, que joga no América-MG, e a mulher dele foram vítimas de um sequestro relâmpago, na noite desta terça-feira (19), na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos, de 17 e 25 anos, teriam abordado o carro do casal e obrigado o jogador e a namorada a passar para o banco traseiro do veículo. Ainda segundo a polícia, um deles estava armado e o outro assumiu a direção.

Policiais que passavam em uma viatura teriam abordado o veículo e houve perseguição. O suspeito que dirigia o veículo do jogador perdeu o controle da direção e bateu o carro. De acordo com informações da PM, os dois suspeitos teriam tentado fugir a pé e o adolescente atirou duas vezes contra os policiais.

“Eu consegui sair correndo com a minha esposa e, graças a Deus, uma viatura estava passando. Eu gritei e eles me salvaram”, declarou o jogador ao site oficial do clube.

A polícia conseguiu capturar os suspeitos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Apuração de Ato Infracional, na capital. Ninguém ficou ferido, de acordo com a PM.

Ainda segundo a polícia, foram recuperados R$ 670, que os suspeitos teriam roubado das vítimas. Um revólver calibre 38 que estava com o adolescente também foi apreendido pela polícia.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições