Jogadora de vôlei continua internada após ônibus tombar na Grande SP

Jogadora de vôlei continua internada após ônibus tombar na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

A líbero americana Stacy Sykora, jogadora do Vôlei Futuro, equipe de Araçatuba, no interior de São Paulo, permanece internada nesta quarta-feira (13) no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, após o ônibus que levava a delegação para um jogo tombar em Osasco, na região metropolitana. Stacy bateu a cabeça, e os primeiros exames mostraram um corte e um edema.

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (12). O ônibus que levava a equipe para o Ginásio Prof. José Liberatti, em Osasco, onde seria realizado o jogo semifinal da Superliga. No horário, chovia forte e a pista estaria um pouco alagada. O motorista do ônibus percebeu que estava no caminho errado e tentou passar para a outra pista, mas bateu em uma mureta e tombou.     As câmeras de um posto de combustíveis registraram o acidente. No total, 16 pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Osasco – 15 delas jogadoras da equipe. A maior parte recebeu atendimento e foi liberada.

O cinegrafista que acompanhava o time fraturou o braço esquerdo e foi encaminhado para o Hospital São Luiz, onde permanece internado. A partida de vôlei foi cancelada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições