Jogadores do São Caetano saem da concentração e vão a velório

Jogadores do São Caetano saem da concentração e vão a velório

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Os jogadores do time do São Caetano foram ao Cemitério Jardim da Colina, em São José dos Campos, no ABC, na tarde desta quarta-feira (22) para participar do velório do vice-presidente de futebol do time, Luiz de Paula, e do irmão dele Adilson de Paula. Os corpos devem ser sepultados ainda nesta tarde.

Luiz e o irmão foram baleados por um motociclista na tarde desta terça (21), na Rua Baía Grande, na Vila Prudente, na Zona Leste de São Paulo. A polícia investiga se eles foram vítimas de latrocínio ou de uma briga de trânsito.

O goleiro Luiz Silva Filho conhecia o dirigente havia nove anos. Ele disse estar chocado com o crime. “Foi um baque muito forte”, disse ele que recebeu a notícia na concentração. O goleiro disse não concordar com a transferência do jogo contra o Duque de Caixas de terça para esta quarta.     O zagueiro Thiago Martinelle afirma que esta é sua segunda passagem pelo clube graças ao vice-presidente. “Eu tinha uma certa amizade com ele. Meu retorno agardeço a a ele. Estava sem clube e liguei para ele e me abriu as portas”.

Ele também se queixou do clima na concentração momentos antes da partida. “Está bem difícil, não paramos de pensar, foi um choque.” Ele acredita que fato pode influenciar no desempenho da equipe. “Estávamos reclamando pela decisão que foi tomada de adiar o jogo para hoje. Acho que terei que ter bom senso e sentimento. Mas vamos honrar a camisa e a partida para essas duas pessoas”.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições