O ator John Travolta falou pela primeira vez, nesta terça-feira (10), sobre a morte do filho de 16 anos, no dia 2 de janeiro deste ano, nas Bahamas, vítima de uma convulsão.
Em entrevista ao jornal norte-americano USA Today , Travolta disse que luta diariamente para sobreviver desde a morte de Jett, mas que a família, a religião e a terapia intensiva têm ajudado a família a suportar a dor.
- Estamos longe da cura, mas trabalhamos duro todos os dias para nos recuperarmos.
A estrela de filmes como Os Embalos de Sábado à Noite e Pulp Fiction também destacou que o apoio de amigos, colegas de Hollywood e dos fãs é fundamental para superar um momento como esse.
A mulher do ator, a atriz Kelly Preston, disse que os aconselhamentos espirituais quase diários e a manifestação de carinho vindo de várias partes do mundo são importantes para superar o momento.
O fim do silêncio da família Travolta acontece na semana de divulgação da comédia Old Dogs , que traz a estreia no cinema da filha de nove anos do ator, Ella Bleu. O filme também é estrelado por Travolta e por sua mulher.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições