MENU

Johnny Depp só fará Piratas do Caribe 4 por causa do novo diretor

Johnny Depp só fará Piratas do Caribe 4 por causa do novo diretor

Atualizado: Segunda-feira, 22 Fevereiro de 2010 as 12

Não foi o salário milionário, ele jura. Johnny Depp diz que foi a visão diferenciada de Rob Marshall que o convenceu a voltar para "Piratas do Caribe 4".

Depois que o velho amigo do ator, o produtor Dick Cook, foi demitido da Disney no ano passado, Depp chegou a anunciar que talvez não voltasse a vestir a roupa do pirata Jack Sparrow.

Mas uma conversa com Marshall mudou tudo. O que eles falaram, ninguém sabe. A única diferença visível na produção está no elenco. Sem Orlando Bloom e Keira Knightley, Marshall preferiu trazer a bordo Penelope Cruz, a quem dirigiu no grandioso fracasso musical "Nine" e que terá um papel proeminente, embora a esta altura misterioso.

Antes de se dirigir ao Havaí para as filmagens de 'Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides" em junho, Depp ainda fará um desvio por Veneza, onde protagonizará, ao lado de Angelina Jolie, o remake do filme francês "The Tourist".

Johnny Depp e Angelina Jolie juntos? Não é à toa que Brad Pitt quis ir com mala e filhos para Veneza, para ficar do lado da mãe de seus filhos durante os três meses de produção.

veja também