Johnny Depp vai estrelar adaptação de série de livros, diz The Sun

Johnny Depp vai estrelar adaptação de série de livros, diz The Sun

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Mais um papel caricato para Johnny Depp (relembre sua carreira AQUI ). Segundo o The Sun , o ator vai estrelar uma adaptação da série de livros de fantasia Sr. Ardiloso Cortês ( Skulduggery Pleasant ) como um "assistente esquelético".

A série, escrita pelo irlandês Derek Landy , gira em torno de uma menina de 12 anos chamada Stephanie, que entra em um mundo mágico e encontra o personagem-título, um esqueleto vivo que anda, fala e atira fogo. Eles embarcam em aventuras para impedir que um vilão de desenvolva uma arma poderosa no mundo.

Publicada pela editora Galera Record , a série já está no terceiro livro no Brasil. O segundo, chamado Sr. Ardiloso Cortês: Brincando com Fogo , foi lançado em 2009 e o terceiro, Sr. Ardiloso Cortês: Os Sem-Rosto , chegou às livrarias em 2010. O quarto e quinto livro, Skulduggery Pleasant: Dark Days e Skulduggery Pleasant: Mortal Coil ainda não tem previsão de lançamento por aqui.

A adaptação para o cinema está prevista para chegar em 2013.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições