Johnny Depp vai participar de comédia sobre anão egomaníaco

Johnny Depp vai participar de comédia sobre anão egomaníaco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Ele foi alvo de piadas controversas durante os Globos de Ouro por seu papel em "O Turista", mas Johnny Depp não parece ter levado a sério os comentários de Ricky Gervais.

A presença do astro da série "Piratas do Caribe" na comédia de Gervais "Life's Too Short", da BBC2, está confirmada, segundo uma mensagem no blog de Gervais.

Depp terá uma participação especial no programa, que ainda deve receber outros grandes nomes apesar de Gervais ter usado seu blog "This Side of The Truth" para desmentir rumores de que Jerry Seinfeld também seria um convidado especial a série. "A parte sobre Depp é verdadeira. A de Seinfeld não", disse o comediante em seu blog.

"Life's Too Short", escrito junto com o parceiro criativo de Gervais de longa data, Stephen Merchant, vai ao ar também na HBO. A comédia conta as aventuras do astro Warwick Davis, que interpreta um anão egomaníaco, administrador de uma agência de talentos para outros anões.

Gervais também confirmou em seu blog que será um convidado especial, junto com Will Arnett, no último episódio de "The Office", que vai ao ar no dia 19 de maio, na NBC.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições