
Segundo o "Los Angeles Times" Angelina Jolie está cotada para viver Malévola, a fada madrinha má, na adaptação para os cinemas do clássico infantil "A bela adormecida", dirigida por Tim Burton.
Saiba mais sobre o que os astros andam fazendo nas telonas
A produção se chamará "Maleficent" e contará a história já conhecida por todos sob o ponto de vista da vilã.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições