Jorge Garcia é escalado para 'Alcatraz', nova série de J.J. Abrams

Jorge Garcia é escalado para 'Alcatraz', nova série de J.J. Abrams

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O ator Jorge Garcia, que recentemente atuou durante 6 temporadas em "Lost", irá novamente trabalhar com o criador da série, J.J. Abrams, de acordo com o site Deadline. O novo projeto do executivo é o seriado "Alcatraz", que irá mostrar os mistérios da famosa ilha-prisão localizada em São Francisco, na Califórnia.

Segundo o site, Garcia terá o papel de Dr. Diego Soto, um grande expert na prisão que teve Al Capone como um de seus criminosos mais conhecidos.

A produção terá o clima de "Lost", pois a história irá abordar um grupo de prisioneiros e guardas que desapareceram há 30 anos e depois reapareceram no presente. Uma equipe do FBI será responsável por reencontrá-los.

As gravações começarão em janeiro, em São Francisco e em Vancouver, no Canadá. Nenhum canal de TV comprou a série ainda.

Em entrevista ao G1 em outubro, Garcia adiantou que adoraria trabalhar novamente com Abrams. Seu personagem Hurley o tornou tão famoso que até foi homenageado na capa do último álbum do Weezer.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições