José Alencar volta a hospital para hemodiálise

José Alencar volta a hospital para hemodiálise

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O ex-vice-presidente José Alencar se submeteu a uma sessão de hemodiálise no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (26), dia em que recebeu autorização da equipe médica para permanecer em casa depois de mais de um mês de internação. Ele deixou o centro médico por volta das 17h, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital.

José Alencar deve voltar ao hospital periodicamente para dar continuidade ao tratamento de um câncer.

Até por volta das 9h desta quinta-feira (27), a assessoria do ex-vice-presidente não tinha informações sobre como ele passou a noite.

Na terça-feira (25), José Alencar deixou o Sírio-Libanês para receber, das mãos da presidente Dilma Rousseff, a medalha 25 de Janeiro, na sede da Prefeitura de São Paulo, por conta do aniversário da cidade. Durante a cerimônia, Alencar falou sobre seu tratamento. “Estou lutando para não morrer”. Em discurso improvisado, ele disse que se morresse, estaria feliz.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições