MENU

José Bruno participa de audiência com secretário da Segurança Pública

José Bruno participa de audiência com secretário da Segurança Pública

Atualizado: Quarta-feira, 15 Abril de 2009 as 12

O deputado José Bruno (DEM) foi um dos integrantes da Comissão de Representação da Assembleia Legislativa que esteve em audiência com o novo secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto. A reunião aconteceu no dia 8 de abril e teve como objetivo levar informações sobre as investigações de uma suposta rede de pedofilia em Catanduva.

Para José Bruno, que acompanhou as oitivas sobre a questão naquela cidade ao lado do senador Magno Malta (PR/ES), a visita foi importante e serviu para mostrar ao secretário o trabalho que vem sendo realizado na Assembleia para combater a pedofilia. "Há um ano estamos desenvolvendo diversas ações para combater esse crime, incluindo audiências públicas nas cidades para conscientizar a população", explicou. A comissão também pediu providências ao secretário no sentido de agilizar as investigações.

Como parte da campanha "O combate à pedofilia no Estado de São Paulo", José Bruno promove a segunda audiência pública sobre o assunto, no dia 16/4, às 14h, no Auditório Teotônio Vilela da Assembleia. "Desta vez enfocaremos a questão sob o ponto de vista da saúde e da educação", informou o parlamentar que realizou a primeira audiência em novembro passado.

veja também