Joss Whedon diz que dirigir Os Vingadores é o sonho da sua vida

Joss Whedon diz que dirigir Os Vingadores é o sonho da sua vida

Atualizado: Quinta-feira, 26 Agosto de 2010 as 8:51

Esse é um dos filmes mais aguardados e também será (já é) um dos mais policiados pelos fãs. E o diretor Joss Whedon sabe disso. “Estou trabalhando num longa que tem um grande número de regras, mas que será muito fluido a cada segundo. Criei dúzias de cenas e diálogos que adoro, mas que não estarão nele. Só que enquanto eu escrevo elas me alimentam, me empolgam e, em última instância, ajudam a desenvolver o personagem”, disse Whedon ao jornal The Sydney Morning Herald .

Joss Whedon – que teve alguns fracassos recentes na TV – ainda revelou ao jornal que dirigir Os Vingadores é “algo que esperei a minha vida toda. Sempre senti que as coisas pudessem ser tiradas de mim a qualquer segundo e isso sempre foi um problema pra mim. Por isso, vou fazer tudo em meu poder para que isso não aconteça, farei de tudo para que seja bom. Esse é meu poder, é tudo o que tenho. Tudo o que posso é fazer [Os Vingadores ] bom o suficiente para que alguém queira ver duas vezes”.

Parece que o sujeito está bem empolgado mesmo, hein? E Whedon foi realmente uma boa escolha para o cargo, já que gosta muito de HQs e já provou que entende do assunto ao ter uma ótima passagem pelas revistas dos X-Men. Para quem não está ligado, Joss também é o criador de séries como Buffy e Dollhouse .

Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012 e reunirá os super-heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremhy Renner), Nick Fury (Samuel Jackson) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). O início das filmagens será em fevereiro de 2011 e o longa será em 3D.

veja também