Jovem achada morta dentro de casa será enterrada nesta quinta no ABC

Jovem achada morta dentro de casa será enterrada nesta quinta no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

O corpo da estudante Bianca Ribeiro Console, de 19 anos, deverá ser enterrado nesta quinta-feira (15), no Cemitério Curuçá, em Santo André, no ABC. Bianca foi encontrada morta na noite desta terça (13) com ferimentos no pescoço na casa onde morava, no Parque São Rafael, na Zona Leste da capital paulista. Na residência havia móveis revirados, mas nada foi levado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Bianca estava sozinha em casa. Seus pais haviam saído para trabalhar. A tia da jovem, que mora em uma residência ao lado, estranhou o fato de a janela vizinha estar aberta e o televisor e as luzes, ligadas.     Por volta das 20h, a mãe de Bianca chegou e, por estar sem a chave do portão, pediu para um sobrinho de 10 anos pular o muro para destrancá-lo. Quando a tia e a mãe entraram, encontraram a jovem caída na sala perto de uma porta que dá acesso à sacada.

Os bombeiros foram acionados e a jovem chegou a ser atendida, mas não foi possível reanimá-la. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A família de Bianca acredita que o assassino seja alguém conhecido, porque a residência não foi arrombada.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições