Jovem acusa vereador de Angra dos Reis de esfaqueá-lo no RJ, diz polícia

Jovem acusa vereador de Angra dos Reis de esfaqueá-lo no RJ, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O vereador de Angra dos Reis Aguilar Ribeiro (PCB) é acusado por um jovem de 18 anos de  esfaqueá-lo na noite de domingo (9) em frente à sua casa, na Praia do Machado, em Angra dos Reis, na Costa Verde.

Segundo a polícia, a denúncia registrada na 166ª DP (Angra dos Reis) aponta que o político teria cometido a agressão para proteger o filho, que teria se envolvido em uma briga com o jovem. Procurado pelo G1 em seu gabinete, o vereador Aguilar Ribeiro não foi encontrado.

De acordo com o delegado Francisco Lopes, a vítima conta que ele e o filho do vereador discutiram em uma festa. Ele teria levado um soco e, em seguida, perseguiu o filho do político. No entanto, segundo Lopes, no caminho o jovem encontrou com o vereador que o atingiu no cotovelo.

Ele foi levado para o Pronto Socorro municipal de Angra dos Reis. Segundo a unidade de saúde, o jovem sofreu "um corte no cotovelo feito por arma branca", recebeu o tratamento necessário e foi liberado em seguida.

A polícia agora vai apurar as causas do fato e todos os envolvidos serão ouvidos, de acordo com o delegado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições