Jovem arrastada por enxurrada tem alta e diz: 'Foi tudo muito rápido'

Jovem arrastada por enxurrada tem alta e diz: 'Foi tudo muito rápido'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A balconista Jéssica de Oliveira, de 18 anos, que foi arrastada por uma enxurrada em Ferraz de Vasconcelos na sexta-feira (18) teve alta hospitalar na segunda-feira (21). A jovem, que havia sido liberada no mesmo dia do acidente, voltou a sentir dores na boca e nos dedos e foi internada novamente no domingo (20).

Em sua casa, Jéssica relembrou o acidente. “Foi tudo muito rápido. Não deu para pensar em nada”, afirmou, com dificuldade em falar por conta dos ferimentos. Na sexta-feira, durante a forte chuva que atingia a região metropolitana de São Paulo, ela foi levada pela enxurrada, colidiu em três carros e por pouco não foi atropelada antes de ser socorrida por pessoas que passavam pela região.     Logo após o acidente, ela chamava pela mãe. “É a única pessoa que tenho. É a minha mãe, né?”, comentou. Por causa do acidente, ela perdeu três dentes. Sensibilizada com a notícia, uma dentista de Mogi das Cruzes ofereceu de graça a restauração dos dentes. O tratamento iria custar, no mínimo, R$ 2,4 mil. "O que me sensibilizou foi que ela é muito jovem”, comentou a dentista Glauce Maronka.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições