Jovem atropelado por jipe blindado tem morte cerebral, diz família

Jovem atropelado por jipe blindado tem morte cerebral, diz família

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

O jovem atropelado neste fim de semana por um jipe blindado na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, teve morte cerebral confirmada no final desta manhã (28), segundo a família da vítima. Vitor Gurman, de 24 anos, voltava para casa no sábado (23) quando foi atingido e deu entrada no hospital com traumatismo craniano.

Durante esta manhã, parentes e amigos se reuniram no Hospital das Clínicas para aguardar a realização dos xames clínicos e neurológicos que poderiam confirmar a morte cerebral de Vitor. Hoje seria um dia decisivo, pois na terça-feira (26) os médicos retiraram a medicação depois de uma piora. Havia uma expectativa de que ele respondesse à ausência de medicação em 48 horas.

A polícia deve ouvir nos próximos dias a nutricionista Gabriela Guerrero Pereira e o namorado dela. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem de 28 anos é quem estava na direção. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ela apresentava sinais de embriaguez. Gabriela se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levada para o Instituto Médico-Legal para fazer o exame de dosagem alcoólica.     Vitor tinha saído de um jantar com os amigos e voltava para casa a pé. Imagens feitas pela câmera de segurança de uma loja perto do local do acidente mostram quando ele atravessa a rua e, logo em seguida, passa o carro preto.

Em apenas cinco meses, o veículo que Gabriela dirigia acumula 26 multas de trânsito no Detran. Dez delas por excesso de velocidade. José Luís Oliveira Lima, advogado de Gabriela, disse que a família da motorista está profundamente transtornada com a morte de Vitor.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições