Jovem atropelado por trem, no RJ, segue internado em estado estável

Jovem atropelado por trem, no RJ, segue internado em estado estável

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Segue internado, nesta sexta-feira (1º), com quadro estável o jovem de 17 anos que foi atropelado por um trem próximo à estação de Comendador Soares, na Baixada Fluminense, na quinta-feira (30). De acordo com o  Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ele sofreu apenas algumas escoriações e está lúcido e orientado. O jovem passa por novos exames e não há previsão de alta.

No acidente, um outro jovem, de 16 anos, também foi atropelado e, de acordo com a SuperVia, morreu na hora. Segundo o Inistituto Médico Legal Nova Iguaçu, ele vai ser enterrado às 15h desta sexta-feira (1º), no Cemitério Jardim de Mesquita, em Mesquita, também na Baixada Fluminense.

Como foi o acidente

Segundo a SuperVia, os dois jovens soltavam pipa na linha ferréa quando foram atingidos pelo trem. O acidente aconteceu por volta das 17h de quinta-feira (30), no ramal Japeri.

A SuperVia explicou que o maquinista do trem acionou a buzina e o sistema de freio, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Bombeiros e agentes do Núcleo de Policiamento Ferroviário foram ao local e ajudaram no resgate das vítimas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições