Jovem confessa triplo homicídio no Rio Grande do Sul

Jovem confessa triplo homicídio no Rio Grande do Sul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

iG São Paulo

Lucas Eduardo Macedo dos Reis contou detalhes à Polícia Civil sobre a morte do ex-patrão e dois adolescentes em Caxias do Sul

O jovem Lucas Eduardo Macedo dos Reis, de 22 anos, confessou ter cometido triplo homicídio na última terça-feira, de 24 de janeiro, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Reis prestou depoimento que avançou durante a madrugada deste sábado na Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

O empresário Gilson Hilman Fernandes, de 44 anos, seu filho Vinicius, de 15 anos, e o amigo Germano Ioris de Oliveira, de 13 anos, foram mortos após tentativa de roubo à residência da família. O acusado é ex-funcionário do empresário.

Leia também: Três adolescentes são mortos em chacina no Guarujá

O jovem detalhou como aconteceram os assassinatos, a desova dos cadáveres e os possíveis motivos para o crime. A Polícia Civil espera prender nas próximas horas o segundo suspeito de participar do crime, que está foragido.

 

 

Depoimento do acusado de triplo homicídio aconteceu até a madrugada de sábado

Foto: AE

 

(Com informações da Agência Estado)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições