Jovem dá à luz dentro de banheiro e coloca bebê em parapeito, em Minas

Jovem dá à luz dentro de banheiro e coloca bebê em parapeito, em Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Uma jovem de 19 anos foi detida na madrugada desta quinta-feira (16) em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, suspeita de abandonar um recém-nascido. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher teria dado entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São Pedro reclamando de dores abdominais.

No banheiro, ela teria dado à luz uma criança e colocado no parapeito da janela, do lado de fora do prédio. A mulher disse, em depoimento, que se assustou porque não sabia que estava grávida e ficou com medo dos parentes. Por isso, colocou o filho a uma altura de dois metros.

O bebê, que segundo os médicos tinha aproximadamente 24 semanas, foi socorrido, mas não resistiu. Segundo a PM, a mãe foi sozinha à UPA.

Ela está internada em observação na Maternidade Terezinha de Jesus, sob escolta policial e, assim que receber alta, deve ser levada para o Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições