Jovem de 12 anos desaparece na Bahia e família suspeita de vizinha

Jovem de 12 anos desaparece na Bahia e família suspeita de vizinha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Moradores fizeram manifestação nesta quarta-feira

(Foto: Reprodução/ TV Subaé)

  Uma adolescente de 12 anos está desaparecida há 16 dias no distrito de Humildes, na região de Feira de Santana, município a 108 km de Salvador. Os moradores do local fizeram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (3) pedindo providências para a polícia. A família acredita que ela fugiu com uma vizinha que seria prostituta.

Estudantes, professores e a família de Leandra Figueiredo dos Santos fizeram uma passeata pelas ruas da cidade e se reuniram em frente à delegacia de Humildes pedindo uma solução para o desaparecimento da garota.     Segundo moradores, Leandra foi vista pela última vez na rua da escola onde estudava conversando com a suspeita. Ela teria vindo do Rio de Janeiro há sete meses para morar em Humildes com as duas filhas. Uma delas é amiga de Leandra. "Convenceram ela a fugir e acabaram levando ela pra algum lugar", diz Simone Figueiredo, irmã da vítima.

De acordo com a polícia, vizinhos informaram que a mulher se prostituía, mas não trabalhava em casas de prostituição. A polícia informou ainda que outros conhecidos da suspeita relataram que ela trabalhava lavando roupas para motoristas, que paravam nos postos de combustível de Humildes. Segundo a polícia, a mulher morava de aluguel no distrito e viajou com as duas filhas e Leandra.

A policia já tem a foto da suspeita. "Ela foi vista ainda no estado da Bahia e nós estamos checando, tomando as medidas policiais e outras medidas cabíveis para que consigamos trazer Leandra de volta para a família", explica o delegado Laércio dos Santos.

Quem tiver alguma pista do caso pode ligar para o disque denúncia em Feira de Santana através dos números 181 e 75 3683 0190. Não é preciso se identificar.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições