MENU

Jovem de 15 anos atira em amigo acidentalmente, diz polícia em MS

Jovem de 15 anos atira em amigo acidentalmente, diz polícia em MS

Atualizado: Quinta-feira, 25 Agosto de 2011 as 1:26

Uma adolescente de 15 anos confessou que atirou acidentalmente em um rapaz de 19 anos em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o fato teria ocorrido na noite de terça-feira (23) quando a garota levou um revólver calibre 38 até a casa da vítima, no bairro Nova Lima. A jovem se apresentou à polícia nesta quinta-feira (25).

Conforme a Polícia Civil, a adolescente chegou na casa do rapaz por volta das 19 horas dizendo que tinha conseguido uma arma. A garota disse que começou a manusear o revólver e acabou disparando acidentalmente um tiro, que atingiu a garganta da vítima.

Após o disparo, a adolescente fugiu, levando o revólver. O rapaz foi socorrido e não corre risco de morte. Na casa da vítima, a polícia encontrou um projétil deflagrado de arma de fogo. Os dois envolvidos não têm antecedentes criminais.

A adolescente se apresentou espontaneamente a polícia e foi liberada após prestar depoimento. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij).          

veja também