Jovem de 19 anos desaparece em SP e família faz campanha nas redes sociais

Jovem de 19 anos desaparece em SP e família faz campanha nas redes sociais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

Nas redes sociais circula uma campanha para descobrir o paradeiro do jovem Denis Gatti, desaparecido nesta semana.
 
Ele foi visto pelos familiares pela última vez na noite de segunda-feira, dia 18.
 
Bruno Gatti, irmão do jovem, disse que Denis foi deixado pela mãe na porta do metrô Sacomã para ir até o cursinho.
 
denisA mãe dos garotos recebeu a mensagem "amo todos vocês" do celular de Denis. Ele deveria chegar em casa às 21hs, mas não chegou e preocupou a família.
 
“Fui correndo até o cursinho e descobri que ele não tinha passado por lá, que as aulas haviam começado na semana passada e ele não compareceu nenhum dia”, disse Bruno. Ele disse ainda que, em um primeiro momento, a família pensou em suicídio. “Mas a polícia informou que, se fosse isso, o corpo já teria sido encontrado”, contou.
 
Bruno foi até o IML, delegacias e procurou pistas no computador de Denis, mas nada foi encontrado.
 
A família tem informações de que o jovem foi visto em bairros e regiões diferentes e ainda tentam rastrear o caminho exato que Denis fez.
 
Denis tem 19 anos, foi visto pela última vez por volta de 18h45 na estação Sacomã do Metrô. Ele é alto, tem os cabelos ruivos, olhos azuis e a pele clara. No dia que sumiu ele usava uma jaqueta preta com detalhes em branco na gola, camiseta azul marinho, calça jeans e tênis prata. Estava de mochila e usa óculos.
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Denis Gatti pode entrar em contato com Bruno Gatti pelo telefone 11 9-8416-7408.
 
denis
 
com informações da Band
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições