Jovem de 20 anos é presa com 38 kg de maconha em Campo Grande

Jovem de 20 anos é presa com 38 kg de maconha em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Droga seria levada para Vilhena (RO)

(Foto: Divulgação/PM)

  Uma jovem de 20 anos foi presa com 38,1 quilos de maconha, em flagrante ocorrido na quarta-feira (29) , na rodoviária de Campo Grande. Ela disse à Polícia Militar que mora em Cacoal (RO) e foi contratada para buscar a droga em Ponta Porã, região de fronteira com o Paraguai para levar até Vilhena (RO).

A droga foi encontrada no bagageiro externo de ônibus que seguia de Porto Alegre (RS) a Aripuanã (MT) pela equipe do 10º batalhão da Polícia Militar. A proprietária foi descoberta a partir do tíquete de bagagem. A jovem disse que foi contratada por um homem em Vilhena (RO). Em Ponta Porã, após receber a droga de um homem, pegou um táxi até Mundo Novo (MS).

Os 38,1 quilos estavam divididos em 50 tabletes em duas malas. Segundo a Polícia Militar, somente esta semana, este é o terceiro flagrante de tráfico de drogas envolvendo jovens de 20 a 23 anos, que transportavam, ao todo, 66 quilos de maconha. O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições