MENU

Jovem de 22 anos se descontrola, tira a roupa, agride a mãe, a irmã e esfaqueia idosa de 64 anos antes de ser morto

Jovem agride a mãe e a irmã, esfaqueia vizinha e é morto

Atualizado: Segunda-feira, 20 Fevereiro de 2012 as 9:56

O estudante Herbert Lucas Abreu Mendes, 22 anos, chegou na noite de ontem ao prédio onde morava, no bairro do Parnamirim, no Recife, sem roupa e descontrolado. Agrediu a mãe, deu facadas na irmã e depois invadiu os apartamento de dois vizinhos. No primeiro, esfaqueou Arlete Souza Negrão, de 64 anos, que morreu hoje no hospital onde foi socorrida. No segundo, foi baleado depois da invasão pelo auditor fiscal João Francisco Lima Cruz, 39 anos.

A irmã do agressor foi atendida no hospital Agamenon Magalhães, com ferimentos nas pernas, mãos e cabeça.

O auditor fiscal chegou a ser preso, passou mal e foi levado para um hospital particular, onde ficou internado sob custódia da polícia. De acordo com o chefe da Polícia Civil, Manoel Carneiro, a Justiça concedeu habeas corpus e ele vai responder o inquérito em liberdade.

Natural da Paraíba, o universitário vai ser velado e enterrado no distrito de Divinópolis, na cidade de Cajazeiras, nesta segunda-feira (20). A irmã dele recebeu alta no domingo e foi para o funeral.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Pernambuco está investigando a confusão ocorrida.

 

 

 

Com informações de IG e G1

veja também