Jovem de 24 anos é morta no CE em discussão com amante do pai, diz PM

Mulher de 24 anos é morta pela amante do pai, de apenas 17

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:17

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida suspeita de matar a filha do amante durante discussão na noite de quinta-feira (12) no município de Barbalha, a 505 km de Fortaleza, segundo a Polícia Militar. O assassinato ocorreu por volta das 23h30 desta quinta, quando a vítima estava em um posto de combustíveis e foi abordada por um carro onde estava, segundo a PM, o pai e a amante dele.

De acordo com o tenente Francinaldo Guedes, do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, houve discussão entre as duas e a adolescente feriu com um golpe de faca na garganta a filha do homem com quem mantinha um relacionamento.


Após a morte, o pai da vítima fugiu de carro e a suspeita correu, mas foi apreendida por policiais do Ronda do Quarteirão e levada para a delegacia regional da Polícia Civil, em Juazeiro do Norte. A jovem de 24 anos ferida durante a discussão morreu no hospital municipal de Barbalha. O pai da vítima está foragido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições