Jovem de classe média suspeito de furtar oito carros em MS é preso

Jovem de classe média suspeito de furtar oito carros em MS é preso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Um homem de 27 anos, morador de um bairro de classe média de Campo Grande, foi preso suspeito de invadir nove casas de vizinhos e furtar oito veículos, alguns deles de luxo. Segundo informações da polícia, ele foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último dia 7 de setembro, enquanto voltava do Paraguai após ter trocado um dos carros por drogas. A Polícia Civil divulgou a prisão nesta quinta-feira (15). A onda de crimes começou em agosto. De acordo com a Polícia Civil, o jovem agia durante a noite, sozinho, sem uso de arma ou violência e evitando casas que tinham cães de guarda. Ele escalava os muros e, além dos veículos, levava computadores, dinheiro e outros objetos de valor.

Em dois meses foram nove casas furtadas pelo suspeito, segundo informações da polícia. O jovem abandonava os veículos na rua após retirar itens que trocava por drogas. Apenas o último deles foi levado ao Paraguai.     O rapaz é viciado em drogas desde os 20 anos e passou por várias clínicas de reabilitação, que não surtiram efeito.

Ele estava em um ônibus revistado pela PRF durante fiscalização de rotina, quando foi descoberto mandado de prisão preventiva contra ele. De acordo com a polícia, o suspeito confessou os crimes, disse que é dependente químico, mas não consegue livrar-se do vício Ele já tem passagens por tentativa de furto e invasão de domicílio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições