MENU

Jovem é assaltado e morto a facadas em Varginha, em MG, diz polícia

Jovem é assaltado e morto a facadas em Varginha, em MG, diz polícia

Atualizado: Segunda-feira, 4 Abril de 2011 as 9:41

Um jovem de 22 anos foi morto a facadas durante uma tentativa de assalto, neste domingo (3), em Varginha, na Região Sul de Minas Gerais, de acordo com a Polícia Militar (PM). Ainda segundo a polícia, a vítima teria se recusado a entregar a carteira para os assaltantes.

Segundo informações da Polícia Civil, após o assalto, o jovem pediu socorro em um posto de combustíveis. Três adolescentes foram apreendidos e dois homens foram conduzidos à delegacia por suspeita de envolvimento no crime.

Os suspeitos foram ouvidos neste domingo (3). Dois adolescentes teriam confessado participação no crime, de acordo com a Polícia Civil. Ainda segundo a polícia, o outro adolescente que havia sido apreendido e os dois suspeitos que foram presos por suspeita de envolvimento foram soltos.

No momento da prisão, o sargento da Polícia Militar (PM) Anderson Fazzion informou que todos os suspeitos já tinham passagem pela polícia por furtos, roubos, tráfico de drogas, uso de drogas e outras ocorrências. Ele informou, ainda, que o jovem que foi morto também já havia sido detido por uso de drogas.

Os dois adolescentes suspeitos de participação na morte do jovem estão detidos no presídio da cidade, em uma cela separada, segundo informações da Polícia Civil.      

veja também