Jovem é assassinado em estrada de acesso a garimpo no interior de MT

Jovem é assassinado em estrada de acesso a garimpo no interior de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, a 692 quilômetros de Cuiabá, ainda não tem pistas sobre o paradeiro do suspeito de matar, a tiros, um jovem de 18 anos, na madrugada de domingo (28). O crime ocorreu na estrada de acesso a um antigo garimpo, distante cerca de quatro quilômetros do município. De acordo com o sargento PM Davi Pires, a vítima foi atingida por três tiros.

  A motivação do crime ainda é desconhecida. "Nos deslocamos até o local e vimos alguém caído. Verificamos que foi alvejado por três tiros e que ao lado da vítima se encontrava uma moto", declarou o militar, em entrevista ao G1 . O policial explica que pequenas porções de drogas foram encontradas no local.

"No bolso dele encontramos nove trouxinhas de substância análoga à pasta-base. Havia também uma pedra com aproximadamente 40 gramas da mesma substância", observou o policial.

A aproximadamente 10 metros do corpo, explicou o PM, foram encontradas ainda seis munições de calibre 38. A polícia apura se o jovem possuía antecedentes criminais.

O caso deve passar para a Polícia Civil, que deve assumir as investigações do assassinato. No entanto, a greve deflagrada pelos escrivães e investigadores, ainda em julho, deve afetar o andamento do caso.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições