Jovem é atropelado por trem, arrastado por 40 metros e sobrevive

Jovem é atropelado por trem, arrastado por 40 metros e sobrevive

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
acidente_linha_ferrea
Um motociclista de 20 anos foi atropelado por um trem em São Carlos (SP) ao atravessar a linha férrea na noite de segunda-feira (3). O homem foi arrastado por cerca de 40 metros, mas socorrido com vida. A vítima está internada na Santa Casa de Misericórdia, em observação.
 
O acidente aconteceu por volta das 23h, próximo ao bairro CDHU. Após ter sido atingido e arrastado, o jovem ficou preso embaixo da locomotiva por cerca de 30 minutos, até ser resgatado.
 
Pelo menos três viaturas do Corpo de Bombeiros, duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dois carros da Polícia Militar e um da Polícia Científica estiveram no local para ajudar no socorro do motociclista.
 
O jovem sofreu cortes nas pernas e escoriações pelo corpo. Ele permanece no hospital e o estado de saúde dele é considerado estável.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições