Jovem é esfaqueado por colega dentro de sala de aula no RS

Jovem é esfaqueado por colega dentro de sala de aula no RS

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado por um colega dentro da sala de aula, na noite de quarta-feira (10), em Lajeado (RS). A agressão aconteceu em uma escola estadual da cidade.

O delegado responsável pelo caso, José Romaci Reis, disse ao G1 que os garotos teriam discutido antes da agressão. "A facada foi dada durante a aula. Um dos garotos, de 13 anos, retirou uma faca da mochila e atacou o outro. O golpe acertou o abdome da vítima", afirma.

"Não sabemos o motivo dessa violência. Mas o menor que desferiu a facada está sob custódia judicial por já ter se envolvido em outras ocorrências", disse o delegado.

O menor fugiu após o ataque e ainda não foi encontrado pela polícia.

De acordo com o delegado, ninguém prestou depoimento sobre o caso, mas a família do suposto agressor já foi convidada a comparecer à delegacia.

O estado de saúde da vítima é regular e ele não corre risco de morte.

Procurada pela reportagem do G1 , a Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul disse que a escola não pode ser culpada pelo que aconteceu e que o futuro do jovem será decidido pelo Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições