Jovem é estuprada dentro de boate em MG, diz PM

Jovem é estuprada dentro de boate em MG, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

Uma jovem de 20 anos foi estuprada dentro de uma boate na madrugada deste domingo (27), em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro, de acordo com a Polícia Militar (PM). Ainda segundo a PM, o suspeito tentou fugir, mas foi impedido por pessoas que estavam lado de fora da boate e acabou preso.   De acordo com a polícia, a vítima disse que um homem teria se aproximado dela e a obrigado a ir para um cômodo escuro dentro da boate, onde teria sido agredida e violentada.

A jovem foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Ela foi liberada depois de realizar exames, segundo a polícia.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. O suspeito foi preso em flagrante e o caso está com a Delegacia de Mulheres da cidade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições