MENU

Jovem é estuprada em avenida movimentada em MS, diz polícia

Jovem é estuprada em avenida movimentada em MS, diz polícia

Atualizado: Segunda-feira, 8 Agosto de 2011 as 1:47

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na avenida Afonso Pena, na noite de domingo, em Campo Grande.  Segundo relato à polícia, a garota havia saído do trabalho, em um shopping localizado do outro lado da rua, quando foi rendida por dois rapazes no ponto de ônibus.  

Segundo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi registrado pela irmã da adolescente, pois a vítima estava em choque. O caso aconteceu por volta das 20h15 (horário de MS).  No fim de semana, é comum a grande movimentação de jovens na avenida Afonso Pena, na extensão da via, a partir do bairro Chácara Cachoeira até a entrada do Parque dos Poderes.

Após o estupro, a adolescente entrou em contato com a família, pedindo ajuda. De acordo com a polícia, familiares a encontraram e a levaram para a delegacia de plantão.

A família foi orientada a levar a garota a um posto de saúde, para receber cuidados médicos necessários. A polícia solicitou ainda o exame de conjunção carnal para atestar a ocorrência de estupro. O caso foi encaminhado para a delegacia de Proteção à Criança, Adolescente e Juventude (Depca).          

veja também