MENU

Jovem é flagrada com meio quilo de cocaína em urso de pelúcia na PB

Jovem é flagrada com meio quilo de cocaína em urso de pelúcia na PB

Atualizado: Quinta-feira, 22 Setembro de 2011 as 10:14

A Polícia Civil de Patos, no Sertão paraibano, prendeu uma mulher de 22 anos suspeita de tráfico de drogas. Ela carregava um tablete de 500 gramas de cocaína dentro de um urso de pelúcia. De acordo com o delegado Manoel Martins, a dona de casa foi encontrada quando estava em um telefone público no bairro do Jatobá, possivelmente combinando o local onde a droga seria entregue.

A prisão aconteceu na quarta-feira (21), por volta das 21h, depois de uma denúncia recebida pelo Grupo Tático Especial (GTE) pelo telefone 197, da Polícia Civil. Em depoimento na delegacia, a mulher teria revelado que a droga havia saído de João Pessoa. Conforme o delegado, a jovem recebeu o produto em Campina Grande, onde mora, e viajou até Patos para fazer a entrega.

Ainda segundo a suspeita, ela teria sido contratada sob ameaças de morte apenas para transportar o produto. Apesar de assumir a culpa em depoimento, a jovem não teria revelado quem encomendou o serviço. A delegacia de Patos continua em investigações para identificar os outros envolvidos no crime.

A mulher presa já cumpriu pena por tráfico de droga. Ela deve ser transferida nesta quinta-feira (22) para a cadeia pública feminina de Patos.          

veja também