Jovem é libertada de cárcere privado após 17 horas

Jovem é libertada de cárcere privado após 17 horas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Após 17 horas de negociação, a jovem de 22 anos que foi mantida refém pelo namorado, de 20 anos, em Alagoinhas, interior da Bahia, foi libertada por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira (21).

Os dois foram encaminhados para o Complexo Policial de Alagoinhas. Segundo a polícia, ele responderá por cárcere privado e violência doméstica, com base da lei Maria da Penha. A polícia informou que a jovem está depondo neste momento e que, em seguida, fará exames de lesão corporal.

As negociações começaram por volta das 17h da quarta-feira (20), quando a mãe do rapaz fez queixa à delegacia local. A mãe relatou à polícia que o filho chegou em casa pedindo dinheiro para viajar e discutiu com a avó, quando a namorada chegou e ele a fez refém no quarto. O delegado de Alagoinhas, Ricardo Brito, informou que há suspeita de que o motivo do cárcere tenha sido ciúmes.

G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições