MENU

Jovem é morto a golpes de faca e machado, diz polícia em MS

Jovem é morto a golpes de faca e machado, diz polícia em MS

Atualizado: Segunda-feira, 12 Setembro de 2011 as 1:09

Um auxiliar de serviços gerais de 23 anos foi assassinado por volta de 23h30 (horário de MS), de domingo (11), em Terenos, a 27 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta em uma casa com uma faca cravada no peito e com várias perfurações pelo corpo.

Os ferimentos foram provocados por faca e machado, que foram encontrados no local do crime, de acordo com a Polícia Civil. A faca utilizada como arma, que mede 26,5 cm, estava quase toda cravada no peito do jovem.   Conforme a polícia, o suspeito de ter cometido o crime não foi localizado. Testemunhas relataram à polícia que o auxiliar de serviços gerais estava ingerindo bebida alcoólica desde a manhã de domingo e foi visto pela última vez poucas horas antes de ser morto.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Campo Grande.

Tacuru

Um homem de 43 anos foi morto a facadas pelo próprio irmão por volta das 2h30 desta segunda-feira (12) em Tacuru, município na região sul do estado, distante 416 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu após uma briga entre os dois.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado com duas perfurações. O suspeito de 45 anos ficou ferido durante a briga e, depois de receber atendimento no hospital municipal, foi preso em flagrante. Ele alegou que o irmão foi quem começou a briga tentando esfaqueá-lo.          

veja também