Jovem é morto a tiros durante emboscada em MT, diz polícia

Jovem é morto a tiros durante emboscada em MT, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

A Polícia Militar de Novo Mundo, a 791 quilômetros de Cuiabá, procura por duas pessoas suspeitas de assassinarem um jovem de 23 anos e ferir um homem de 42 anos na tarde de quinta-feira (20). De acordo com a PM, tio e sobrinho foram atacados em uma emboscada na região rural de Novo Mundo enquanto seguiam, de moto, até a cidade de Guarantã do Norte, a 721 quilômetros da capital.

  "Os dois [suspeitos] estavam dentro do mato, atrás de um arbusto e era no alto de um morro e tinham uma visão privilegiada. Quando avistaram as vítimas, atiraram", declarou, ao G1 , Mizael Pereira de Souza, responsável pelo Núcleo da Polícia Militar de Novo Mundo. De acordo com o cabo da PM, a vítima que morreu foi atingida no rosto por um disparo de arma de fogo.

"Em uma curva eles sofreram uma emboscada por dois indivíduos. Era uma estrada estreita, de sítio. Quando os dois passaram por lá, os suspeitos atravessaram [o caminho]. O sobrinho recebeu o tiro, que o acertou na cabeça e caiu da moto. O tio, que pilotava a moto, conseguiu fugir, mas foi atingido por três tiros", acrescentou o policial militar.

Segundo o responsável pela polícia em Novo Mundo, a vítima de 42 anos foi atingida por três disparos de arma de fogo em regiões do corpo como a cabeça, tórax e as costas. "Ele ainda conseguiu se equilibrar e fugir do local, indo até um hospital em Guarantã do Norte, onde narrou os fatos para nós", acrescentou Mizael Pereira de Souza.

As motivações do crime ainda são desconhecidas. Conforme o policial, um suspeito de participar na ação e atirar contra as vítimas foi identificado. Na residência dele, na região rural de Novo Mundo, a polícia conseguiu localizar duas espingardas e munições. No entanto, o jovem continua foragido.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Guarantã do Norte, a 721 quilômetros de Cuiabá, que deve assumir as investigações do caso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições